Cada estação que entra, traz tendências de moda. Algumas novas, outras repaginadas. Mas não é porque é tendência que você tem que se jogar! #nãosouobrigada
Adote o que combina mais com o seu estilo e tipo físico.
Elegi aqui, as 5 tendências de inverno que eu, definitivamente, não vou adotar!
Puffer Jacket: a Puffer Jacket veio com tudo no inverno 2018. Apesar de serem quentinhas e confortáveis, não acho que acrescenta glamour algum ao look. É o tipo de jaqueta que, na minha opinião, combina mais pra ir à escola e academia. Além disso, adiciona ao corpo, um volume que ninguém quer/precisa.
Bota-Meia: Ainda não vi nenhuma bota meia da qual tenha gostado. Além disso, gosto de fazer aquisições pra usar por vários e vários anos, e a bota meia não é esse tipo de artigo.
Bota Branca: Na minha opinião, a única pessoa que pode usar bota branca é a Xuxa. Açougueiros e leiteiros também estão liberados. Para o resto da população, acho que não rola, por mais fashionista que seja o vivente.
Pochete: Não usarei por motivos de: já deu o que tinha que dar lá nos anos 80, de onde não deveria ter saído.
Gola Alta: No outono e no inverno, sou adepta do uso de cachecol e paschminas. Gola alta + cachecol = muito volume no pescoço. Não fica confortável. Vou dispensar.
Contem pra gente quais as tendências que vocês também não vão aderir nesta estação.
Um beijo!