Voilà: Belherbal Shampoo

Bonjour Petites!

Estavam com saudades da #alokadocabelo? Pois é, voltei! (hahaha)

O escolhido dessa semana é o Shampoo da Belherbal Amande que pude testar na viagem e consegui comprar um exemplar!

Eu gosto muito de comprar produtos locais e tenho achado muitas coisas boas por onde passo. Esse shampoo realmente foi um achado! Durante a viagem optamos por utilizar o serviço do Airbnb e por esse motivo consegui saber o que as pessoas de cada lugar usam no seu dia-a-dia.

Resenha do Shampoo Suiço Belherbal Amande. Cabelos normais.

 O que diz no rótulo: Os cuidados suíços com o cabelo tem como base componentes de alta qualidade e extratos naturais. Adequado para uso diário. ph neutro para a pele. Tolerância cutânea confirmada por testes dermatológicos.

O que a marca promete: Shampoo de extrato de amêndoa para cabelos normais, limpa suavemente, dá maciez ao cabelo e um brilho natural.

Les soins suisses pour les cheveux à base de composants de haute qualité et d’ extratits naturels. Le shampooing traitant à l’ extrait d’amande pour les cheveux normaux, nettoie en douceur, rend les cheveux souples el leurs donne un brillant naturel. Convient à l’ utilisation quotidienne. ph neutre pour la peau. Tolérance cutanée confirmée par des tests dermatologiques.

voila resenha cabelos cuidados shampoo swiss hair petiteaporter
Resenha: Shampoo Belherbal, Swiss.

Características do produto:  Embalagem transparente de 250ml.  Tem cheirinho leve de amêndoas e me lembrou os todos para crianças, sabem? O líquido é cremosos e perolado. O preço é excelente: 3,85 francos suíços.

Shampoo Amande Belherbal – Site Migros

O que eu achei: Resolvi testar o produto pois a dona do AP onde eu estava hospedada, em Zurique, também era loira. No dia em que usei fiquei enlouquecida para comprar.

O que eu gostei:O shampoo não é muito hidratante e, pós escova progressiva, deixou o meu cabelo perfeito sem ficar lambido. O aroma leve de amêndoa me remete a primeira vez que usei na viagem, o que sempre me lembra Zurique (A D O R O)!

O que eu não gostei: Não vende no Brasil :o(

Conclusão: Recomendadíssimo. Quem está passando pela Suiça por favor, não deixe de ir na Rede Migros de supermercados e apreciar todos os produtos. Novamente dei nota 04 porque não tem como comprar no Brasil. Alguém aí vai para a Suiça? pls!!!!

Nota (1 a 5): ♥♥♥♥

petiteaporter cabelos cuidados shampoo swiss hair voila resenha
Cheirinho de Suiça! Resenha Shampoo Belherbal Amande 

À Bientôt!

Gi

1 comentário

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s