CC Cream 7 em 1 Make B., Boticário

Levei a vida toda para trazer a resenha deste produto pois queria definir melhor minha opinião sobre esse CC Cream 7 em 1 do Boticário, mas continuo tendo sentimentos ambíguos com esse produto, mesmo tendo usado praticamente o tubo todo.

Eu sempre gostei de usar BB Cream, e achei que esse produto seria um upgrade, com todos os paranauês anti-envelhecimento (que vamos combinar, estou precisando).

O CC Cream 7 em 1 Make B. Boticário pode ser encontrado nas lojas e no site. O valor que eu paguei foi R$ 69,90 e agora está na promo por R$ 55,92.

 

resenha cc cream boticario

Tem dias que eu passo e acho ótimo; tem dias que fica oleoso e quequelento e até hoje não consegui definir se é da umidade do dia, ou do pó translúcido, ou se é a fase da lua.

Minha pele é mista, oleosa na zona T, com alguns sinais do tempo aparecendo ao redor dos olhos.

Veja minhas dicas de como cuidar da pele oleosa

 

 O que diz no rótulo: 

“Um único produto que combina maquiagem e tratamento proporcionando acabamento impecável para uma pele radiante. Com 7 benefícios que deixarão a sua pele bem cuidada e protegida, o Make B. CC Cream Base Multifuncional 7 em 1 corrige e deixa o tom da pele uniforme, além de possuir efeito anti-aging e longa duração. Com fórmula oil free, FPS 20/UVA ++ e antioxidantes, o CC Cream ainda hidrata a pele por até 24 horas.

 

O que a marca promete: Corrige a tonalidade da pele, disfarçando pequenas imperfeições; Ação Anti-Aging que estimula a síntese de colágeno e melhora o contorno facial; Hidratação da pele por até 24 horas, deixando-a mais macia e radiante; Ação antioxidante que combate os radicais livres e melhora a aparência da pele com uso contínuo; Longa duração e cobertura com efeito natural; Formulação leve, oil-free e que não obstrui os poros; FPS20 e UVA ++, protegendo contra os efeitos nocivos do sol;

Características do produto: Embalagem de 30ml, é cheirosinho, e fácil de espalhar.

O que eu gostei: O cheiro é gostoso na hora que passa, mas logo sai (gosto assim). A cobertura é bem boa, mas vamos lembrar que é uma base. Não entope os poros. O efeito na pele quando passa é bonito e natural, não é mate.

O que eu não gostei: Achei a hidratação fraca, a duração definitivamente não é longa, transfere bastante. Se não passar um pó translúcido, brilha logo, o que pra mim é uó.  O FPS é baixo.

Quanto aos efeitos enti-envelhecimento não notei diferença. Tb acho que nenhum tom deu beeeem direitinho na minha pele.

Conclusão: É um bom produto, mas não achei aquilo tudo na minha pele. Comprei com o intuito de ser um produto prático pro dia a dia achando que iria usar só ele, mas não rola. Sempre preciso passar um hidratante e filtro primeiro e um pó depois.

Nota (1 a 5): ♥♥♥

ESTE PRODUTO FOI COMPRADO PELA AUTORA DO POST. A POLÍTICA DO PETITE À PORTER É FAZER RESENHAS SINCERAS LISTANDO PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DO PRODUTO. A OPINIÃO AQUI DESCRITA É A EXPERIÊNCIA DE USO DA AUTORA DO POST E É INDEPENDENTE DA MARCA.

 

 

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s