Olá, Petites! Tudo bem?
Eu sou uma pessoa problemática com bases: ou elas ficam muito escuras, ou muito claras, ou deixam a minha pele com a coloração avermelhada. Por isso, geralmente uso base translúcida, que essa sim, eu sei que não vai me deixar com cara de palhacinha.
Acabei comprando, sei lá por que cargas d’água, a base da Bella Oggi – comercializada pela Hinodé, que já tinha ouvido falar que era melhor que a da Mary Kay, e com precinho mais amigo.
Testei o oproduto e trouxe a resenha pra vocês!
O que a marca promete: Base leve e de rápida absorção com um toque agradável e sedoso, dá à pele uma superfície lisa, seca, auxiliando na hidratação da pele.
Características do produto: Embalagem plástica no formato de bisnaga, que evita desperdício, com 30 ml. Livre de parabenos e sem fragrância. Paguei o valor de R$ 54,80.
O que eu achei: A base é leve, mas tem uma cobertura boa, de acabamento natural. Deixa a pele com um iluminado bonito. É de secagem rápida, então, não dá de passar vários pingos no rosto pra espalhar depois – tem que fazer uma parte do rosto por vez.A minha cor é a n. 2, e tem um fundo acinzantado – o que neutraliza o aspecto vermelho e amarelado da pele, em contrapartida, parece ressaltar as olheiras de tom arroxeado.
O que eu gostei: Gostei do tom acinzentado e do acabamento que ela dá na pele. Com duas camadas, a pele fica bem natural – o que é boa pra usar no dia a dia.
O que eu não gostei: Não tem FPS (pelo menos, na embalagem não menciona nada) e não segurou muito a oleosidade – mas minha pele e o clima úmido de SC não são parâmetro. Passando de manhã, ela fica até o horário do almoço, mas aí já aparecem alguns pontos oleosos.
Para quem se interessou, pode ver mais do produto aqui.
Beijos!
Eu também tenho problema para achar a cor mais clara!
CurtirCurtido por 1 pessoa