Voilà: Esfoliante Antissinais Chronos

Bonjour Petites!

Tem um momento na vida que a gente tem que se dedicar mais ao cuidado com o bem estar do nosso corpo. Afinal, queremos ser “velhinhas inteironas” né?  (pelo menos eu quero!) Bem, chegou a minha hora de dar uma atenção maior ao meu rostinho. Então tenho investido em alguns produtos antissinais.

Minha pele é oleosa e eu estou no inicio dos procedimentos para o rosto. Tipo: o que comprar, como usar.. testar mesmo sabe? Vou contando para vocês aqui sobre as minhas dúvidas e certezas. (hahaha)

esfoliacao-facial-resenha-natura-chronos-post
Resenha esfoliante facial antissinais Chronos da Natura.

Voilà: Eu investi no esfoliante para o rosto Antissinais Chronos, da Natura. Testei e fiz a resenha para vocês.

O que diz no rótulo: O novo Esfoliante Antissinais Chronos possui um mecanismo duplo de esfoliação: esfoliação física, que remove as células mortas da superfície da pele, e esfoliação química, que penetra nos poros e estimula a atividade celular. Esta combinação garante uma esfoliação intensa e eficiente, que uniformiza a textura da pele, reduz linhas finas, estimula a renovação celular e previne a formação de cravos, deixando a pele mais macia, luminosa e uniforme desde a primeira aplicação.

O que a marca promete: Suavização de linhas finas para uma pele renovada pois contém um duplo mecanismo de ação: esfoliação química através glicólico + esfoliação física através das microesferas de bambu. Para mulheres de todas as idades que se sentem incomodadas com a falta de uniformidade na textura da pele (cravos, poros dilatados), com linhas finas ou com a falta de viço. Pode ser utilizado por todos os tipos de pele.

Características do produto: Embalagem clean tipo bisnaga 50g nas cores padrão da linha Chronos. A textura é cremosa com as micropartículas que são super, hiper micro mesmo! o perfume também é o mesmo da linha. O custo é de R$ 49.80 no próprio site da Natura. Após a limpeza da pele, aplicar o Esfoliante Antissinais no rosto úmido e massagear suavemente. Enxaguar bem. Utilizar de 1 a 2 vezes na semana. Não utilize os superconcentrados logo após a esfoliação da pele. Rendimento: Cada produto rende até 60 aplicações.

resenha-esfoliante-natura-chronos-post-voila-como-usar-testei
Textura do esfoliante antissinais Chronos da Natura.

O que eu gostei: Estou usando 01 vez na semana e estou gostando bastante do produto. Na primeira vez que passei estava com uma acne que iria estourar no queixo e que não queira me largar! Fiz a esfoliação e resolveu o problema. Achei incrível! A esfoliação é potente e ao mesmo tempo em que a textura é leve. Notei minha pele mais lisinha e uniforme na primeira aplicação. Apliquei após lavar o rosto com o sabonete facial para pele oleosa que uso no banho, Já falei do sabonete neste post!, com uma escovinha para esfoliação da Olay e depois enxaguei com água fria. Em seguida passei um creme anti-idade (logo falarei dele aqui pra vocês).

O que eu não gostei: Não é nada que me incomode, mas adoro produtos perfumados e esse tem o perfume padrão da linha.

Conclusão: Já está na minha listinha de favoritos! Para quem quer começar a testar como eu, ou não está gostando do produto que já tem, eu recomendo pois achei o custo benefício excelente, é super fácil de encontrar onde comprar e supriu minhas necessidades.

Nota (1 a 5): ♥♥♥♥♥

resenha-post-esfoliante-facial-chronos-natura
Resenha do Esfoliante Antissinais Chronos da Natura.

À Bientôt!

Gisele

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s