Dignidade: Como deixar seu look com ares de riqueza

Olá, Divas Petites! Tudo bem?

Não tem nada mais digno do que um look simples, porém, com aquele ar sofisticado.

Não sabe ainda a manha? Então continue lendo o post!

1) Substitua as calças de cintura baixa por cintura alta: As calças de cintura baixa já deram o que tinham que dar. Hoje quando eu paro para pensar, não sei porquê razão usei calças de cintura baixa na minha adolescência. A “moda” ditava que tinha que ser magra, e a barriga chapada ficava à mostra (logo, a calça não era adequada pra mim). A peça é desconfortável, já que nos deixa expostas ao risco de mostrar o cofrinho a cada vez que sentamos/nos abaixamos, e deixa a silhueta reta, pois não marca a cintura. Se ainda não se convenceu, vou deixar que as imagens falem por si:

 

Além de ser desconfortável porque ficamos expostas ao risco de mostrar o cofrinho cada vez que sentamos/nos abaixamos, ainda pode deformar o corpo.

jeans-cintura-baixa.jpg

 

2) Ainda em relação ao jeans, procure combiná-lo com blusas de tecido mais nobre. Pode ser uma blusinha básica de seda ou de crepe que já fica bem mais elegante do que o combo jeans+camiseta branca:

 

jeans-com-top-de-seda.jpg

 

3) Se você não consegue se desapegar do jeans+ camiseta de malha, nem tudo está perdido: É só acrescentar um blazer de um bom tecido, com modelagem impecável:

look-com-blazer.jpg

4) Em ambientes que não sejam ao ar livre, substitua a rasteirinha por calçados fechados, que pode ser uma sapatilha toda trabalhada no glamour, ou um oxford, que está super em alta! Vejam abaixo como a rasteirinha fica “pobrinha” perto dos oxfords!

 

 

5) Uma camisa branca, apesar da simplicidade, empresta glamour à qualquer peça de roupa! Tenha sempre uma (ou duas, ou várias) no closet!

 

Como vocês podem observar, são mudanças pequenas, mas que geram um grande impacto no look!

Esperamos que aproveitem e adotem as dicas!

Beijos!

 

 

2 comentários

  1. Gisele Gonçalves

    Nunca tinha feito essa comparação do jeans! Mas concordo que a calça de cintura baixa não foi feita para pessoas como eu que tem bumba grande! hahaha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s