Máscara Reconstrução do fio Natura Ekos Murumuru

Olá!

Como parte das novidades da linha Ekos, lançados em setembro, a Natura lançou esta máscara de reconstrução dos fios, juntamente com outros produtos para cabelo  com manteiga de murumuru. Recebi e testei a máscara e conto minhas impressões! (Obrigada, Natura!)

mascara-natura-murumuru

A Máscara Reconstrução do fio Natura Ekos Murumuru pode ser encontrada no site da Natura ou com as consultoras da marca por R$ 43,00.

Meu cabelo é fino, ondulado e está sem química. Uso bastante o secador e a chapinha e babyliss pouco, só que eu concentro o uso da chapinha na franja, já que tenho remoinho. Então essa parte do cabelo, bem como as pontas, estavam mais quequelentas. E isso não é nada digno, então a máscara veio em boa hora!

O que a marca promete: “Trata profundamente os danos. Penetra na fibra capilar, diminuindo a porosidade dos fios. Forma um escudo protetor. A manteiga de murumuru reconstrói os fios, penetra na fibra  e alinha as cutículas capilares. Os produtos de murumuru reparam e repõe a massa perdida, deixando o cabelo reconstruído desde a primeira aplicação.

Modo de usar: após lavar os fios com shampoo e condicionador, aplique a máscara mecha a mecha, do comprimento às pontas. Não aplicar na raíz. Massageie e deixe agir por 03 minutos. Enxague bem. Uso recomendado de 01 a 03 vezes na semana.”

Características do produto: Pote com 200 g de produto, de consistência firme  e com perfume suave.

O que eu achei: De fato os cabelos ficam mais alinhados ainda molhados. As pontas não estão mais com cara de que precisam de um corte e parece que a minha franja viu muito menos chapinha do que a realidade. Fiquei com a impressão que deixou meu cabelo mais “grosso” (o que eu gostei muito!). Pelo resultado que dá, achei um ótimo custo x benefício, já que meu cabelo geralmente só fica assim com o Absolut Repair da L´Oreal que é bem mais caro.

O que eu gostei: Age em 03 minutos. Não deixou o cabelo oleoso e diminuiu o frizz (não era uma promessa da marca). Deixou meu cabelo bem jeitoso. Achei o resultado ótimo para uma aplicação só! Ficou com jeito de cabelo bem cuidado. Vou incluir esta máscara no meu cronograma capilar. Vou encomendar os outros produtos da linha, que quero meu cabelo assim 4ever.

O que eu não gostei: Nada a declarar.

Nota (1 a 5): ♥♥♥♥♥

Este produto foi enviado pela marca para teste. A política do Petite à Porter é fazer resenhas sinceras listando pontos positivos e negativos do produto. A opinião aqui descrita é a experiência de uso da autora do post e é independente da marca.

1 comentário

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s