Máscara Tresemé Oil Radiante (com óleo de argan e amêndoas)

Olá, mini divas!

Eu não tenho hábito de usar condicionador e ultimamente andava um tanto relaxada com as máscaras de tratamento também. Mas a necessidade bateu à porta e  resolvi testar a Máscara Tresemmé Oil Radiante, com óleos de argan e amêndoa. A máscara é recomendada para cabelos opacos. Não é bem o meu caso, mas eu fui levada pelos óleos.

tresemme oil radiante com argan e amendoas

Veja bem: meu cabelo é fino, oleoso, ondulado e sem química nenhuma. O comprimento está no ombro, então ele não está necessariamente em estado de calamidade. O que eu estava precisando é mais um tapa na juba do que uma super máscara.

O que a marca promete: “O Creme de Tratamento TRESemmé® Oil Radiante, enriquecido com a combinação de óleo de argan e amêndoa, proporciona um cabelo saudável de dentro para fora. Por dentro nutre a fibra e deixa seu cabelo saudável e por fora um brilho duradouro. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida com uma tecnologia de absorção rápida e profunda sem deixar os cabelos pesados, selando os fios para um brilho radiante e duradouro. Cabelos opacos agora radiantes e com movimento, como cuidados no salão.”

Características do produto: A embalagem vem com 400g. O creme é branco, consistência mediana e tem o cheirinho característico da Tresemmé. Paguei cerca de R$ 15,00

O que eu achei: Como comentei antes, meu cabelo até estava ok, sem gritar por socorro. A máscara deixou meu cabelo mais alinhado e com menos frizz, então serviu para o que eu precisava, mas não é uma máscara milagrosa. Acredito que tenha ficado mais alinhado em função do ácido lático na fórmula. Também tem parafina, e o efeito pode ter vindo daí. Não percebi diferença no brilho.

O que eu gostei: Deixou o cabelo alinhado, com menos frizz e não ficou oleoso. O pote de 400g vai render bastante. O tempo recomendado de descanso é de somente 3 minutos.

O que eu não gostei: Tem parafina na fórmula. Não me atentei para esse detalhe na hora de comprar. Fico com a impressão que o efeito é mais Cinderella do que tratamento. Além disso, impliquei com o nome. Oil Radiance OU Óleo Radiante ficariam melhor. Não gostei de uma palavra em cada língua #soudessas

Conclusão: Dizer que o cabelo fica com brilho e movimento igual do salão é um exagero, mas a máscara tem um bom custo benefício, mas não compraria novamente.

Nota (1 a 5): ♥♥♥

Alguém mais já usou essa máscara?

Beijos

Fernanda

5 comentários

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s