Voilà: Sabonete Enxofre Granado

Bonjour Petites!

Já faz um tempinho que eu uso o Sabonete Enxofre da Granado. Isso mesmo, enxofre! E não tem nada a ver com “o coisa ruim”. hehehe

A principal função do Sabonete é controlar a oleosidade da pele e também do couro cabeludo. Se você tem a derme oleosa como eu, vale a pena testar.

Resenha do Sabonete Enxofre da Granado para pele oleosa. Testei e conto as dicas de como usar.

resenhapeleoleosasabonetegranadoenxofrepostvoiladicas
Sabonete Enxofre em Barra 90g

O que diz no rótulo: Sabonete de massa com base 100% vegetal. Proporciona uma limpeza profunda da pele. A concentração de 7% enxofre auxilia no controle da acne e do excesso de oleosidade da pele e do couro cabeludo. O enxofre é um mineral com propriedades antissépticas e antiseborreicas, e atua também no combate de dermatites. Usar duas vezes ao dia na higiene do rosto e do couro cabeludo. Não contém ingredientes de origem animal.

O que a marca promete: Auxilia no controle da acne e do excesso de oleosidade da pele e do couro cabeludo. Limpeza intensa da pele.

Características do produto: Embalagem de papel com 01 sabonete em barra de 90g. de cor amarelo quase mostarda, não é perfumado e tem um aspecto áspero. O preço é super em conta R$ 5,00.

resenhasaboneteenxofregranadotesteipeleoleosa
Granado Sabonete Enxofre Pele Oleosa

O que eu achei: Quando o Crush veio morar comigo trouxe junto com ele esse sabonete e desde então não parei de usar (a derme do Crush é muito mais oleosa que a minha). Eu tenho alguns problemas com acne na face adulta e o sabonete de enxofre tem me ajudado a contornar.

O que eu gostei: Cumpre o que promete. Eu sinto minha pele muito limpa e sequinha após lavar o rosto com o sabonete de enxofre e as acnes diminuíram consideravelmente. Costumo de usar no banho antes de dormir. Apesar da aparência áspera, o sabonete é macio. Faz bastante espuminha. Quando eu estou no período TPM e menstruação, uso 02 vezes ao dia, de manhã ao acordar e a noite.

O que eu não gostei: Não tem um aspecto e tampouco um cheiro agradável, mas nada que não supere todo o bem que faz a minha pele. Confesso que não curto muito a embalagem.

Conclusão: Não testei no couro cabeludo, mas 100% resolveu meu problema com a oleosidade do rosto. (do Crush também! hehehe). Custo benefício excelente, precinho camarada e rende bastante. Não vivo sem! Super recomendo.

Nota (1 a 5): Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)Preto de copas (cartas)

 

 

Granado – Site Oficial

À Bientôt!

Gisele

 

4 comentários

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s