Dignidade: Quentinha no Inverno – Dicas

Bonjour Petites!

Nós do Petite à Porter (Bruna, Fernanda e Gisele) moramos todas em Santa Catarina e aqui tem feito dias bem frios desde o outono. Mas como ficar na moda e se aquecer ao mesmo tempo Gi? Ahhh nós sempre damos um jeitinho! Afinal, fomos treinadas desde crianças para lidar com as temperaturas do nosso Estado.

A Fer já ensinou como ficar quentinha e digna neste post!

Como usar roupas quentinhas no inverno sem perder a #dignidade!

Eu vou contar para vocês algumas dicas para desfilar com #dignidade pelo inverno, não passar frio e muito menos vergonha!

O Cardigan é uma peça, digamos, básica (#BFF) no closet de toda moça bem criada! E ele pode fazer a diferença na hora de enfrentar o frio.

Eu costumo usar ele com meus vestidinhos de manga curta ou sem e também por cima das camisas.

Gosto muito de colocar o cinto por fora do Cardigan num look monocromático. Fico quentinha e dá um charme ao look.

A Bruna já falou sobre Baixinha Pode? Sobreposição de Peças nest post!

A Gola falsa ou Gola fake é muito chique né? Deixa o look bem elegante e aquele trico “basiquinho” com cara de novo. Podemos usar a gola por fora do trico ou por dentro do casaco.

É fácil de combinar e muitas vezes esquenta mais do que um casaco! Também tem um precinho melhor do que um casaco de pele. #migasualoka pele só fake, ok?

Outra dica é ter uma legging peluciada por dentro. Gente, é muito quentinha! E a legging é uma peça prática, confortável  e ainda dá para combinar com looks variados!

Eu gosto de aproveitar todas as minhas roupinhas … não posso abandonar elas e usar somente em uma estação! Tenho usado bastante minha legging peluciada com chemise e casaco. Recebo elogios! fiu fiu

Neste Post, a Fer da dicas de como usar legging fora da academia

E mais uma vez a pele vem para nos ajudar! O Colete de pele dá personalidade e muita elegância ao look. E dá uma vontade de ficar abraçada com ele!!!! (Oinn) 

É uma peça muito versátil pois pode ser utilizada para um passeio, no escritório e também no Happy Hour. Tudo né?

Outra dica “Mara” é a Polaina. Eu sou muito friorenta. Meus pés sempre precisam ficar bem aquecidos para eu não ficar resmungando. E essas polainas com pele são demasiadas charmosas. São para usar com botas. Elas tem a perna de lã e uma dobra com pele.

Pronto! Agora vocês já podem curtir o inverno com #dignidade. Curtiram as dicas? Tem alguma dica para enfrentar o frio? Conta pra gente!

À Bientôt!

Gisele

 

 

7 comentários

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s