A Daniela é uma amiga que está com muitas dúvidas no coração: ela será madrinha de um casamento em setembro, e a noiva pediu que todas fossem de tons pastéis.
Mas a Dani não é uma candycolor kinda girl, então como imprimir a personalidade dela na roupa sem sair do pedido da noiva?
Além disso, o casamento vai acontecer de dia num gramado, então não pode ir de salto fino!
Calma, Dani, a gente te ajuda!
Eis o vestido da Dani: um slip dress, rosê, em seda. Lembrando que vestido longo tem que ser longo mesmo, quase arrastando no chão!
Seria bem fácil de colocar uns elementos tradicionais e bem ladylike, mas ai não ficaria a cara da Daniela que é uma moça moderna e fashionista. Além disso, o vestido já é sofisticado e como o casamento é de dia, temos que ser mais comedidas nos brilhos e paetês, certo?
Eis minhas inspirações:
Paleta de cores: Vamos partir do nude e podemos pensar em complementos: prata (mais moderno e com mais cara de “dia”) roxo e/ou marinho.
Já que não dá para usar um salto fino, que tal uma plataforma mais pesada, anabela? Vai te possibilitar andar no gramado (mais ou menos, né?)
Opção 1: Batom roxo, clutch metálica e uma perfecto caso fique frio. Escolha um brinco mais moderno, não esses tradicionais de casamento.
Opção 2: Caso um salto desse não seja opção, que tal uma lace up flat? Uma prata interessante, metalizada, muitos anéis finos empilhado e um brinco moderno.
Em tempo: Um vestido desse pede uma lingerie amiga ou cinta que não marque! Ainda, um cabelo arrumado mas não super lustroso e manicure escura.
A Gi já mostrou aqui nesse post as 10 lingeries que toda mulher tem que ter e a Bruna já mostrou toda dignidade da cinta modeladora.
Se você também tem uma dúvida como a Dani, mande um email pra gente: petiteaporter@gmail.com
Beijos
Fernanda
Eu amei a opção 2! Você vai arrasar Dani! bjos
CurtirCurtido por 1 pessoa
O vestido dela (e o shape da bicha) ajudam né! 😀
CurtirCurtido por 1 pessoa