Dignidade: 10 Tipos de Lingeries ‘Must Have’

Bonjour Petites! Como estão vocês?

Estava aqui pensando com meus botões… de que adianta gastar nosso rico dinheirinho em roupas de qualidade e nome e não ter uma lingerie adequada?

Com quantas opções a escolher no mercado, praticidade, conforto e segurança na hora de vestir é o que irão deixar você não passar despercebida nos eventos. Elas ficam escondidinhas, mas podem fazer toda a diferença no look .#dignidade é ter lingeries poderosas!

Selecionei 10 tipos de lingerie que toda moça ‘must have’ no seu closet.

1. Sutiã tomara que caia.

Essa peça pode ajudar em diversas situações não importa a estação. Considero um coringa. Para deixar o colo a mostra e dar destaque para aquele brinco luxo … ele é o ideal! Mas podemos usar com blusas com transparência, regatas, blusas com alça fininha e claro com vestidos! Eu sempre escolho um tomara que caia que venha com as alças para poder aproveitar ainda mais a peça.

Eu já contei aqui sobre como escolher o TQC perfeito!

2. Calcinha sem costura.

É sem dúvida a melhor opção para usar com roupas justinhas. Não marcam e tampouco apertam. Sabe aquela calça coladinha que você adora? Aproveite para colocar a calcinha sem costura e deixar o bofe babando.

3. Conjunto de renda preta (Sutiã e calcinha)

Para tudo! Quem não tem esse conjuntinho básico? Essa peça é super sensual, elegante e feminina. É um clássico né? Só de colocar esse conjunto eu já me sinto poderosa! a gente nunca sabe o que vai acontecer quando sai de casa… você pode precisar trocar de roupa na frente das amigas … ou encontrou um gatinho nov… é melhor estra sempre preparada e o conjunto de renda preta nunca vai te deixar na mão! (jamais)

4 . Calcinha Nude.

Eu sei, não é nada sensual e parece coisa de vozinha! Mas nós ‘must have’ essa peça para usar com nossas “roupitchas ” claras e fitness. Não tem nada melhor! Te muitas opções lindas para escolher. Claro que você não vai colocar uma calcinha nude para um encontro com o bofe né!

5. Sutiã com bojo.

Esse ‘must have’ é tudo! O Sutiã com bojo dá um UP no look, valoriza o colo, dá sustentação aos seios, não marca o bico do seio e nada fica fora do lugar.Depois que eu fiquei peituda (coloquei silicone) hahaha o médico disse que não era para usar esse tipo de peça. (snif)

6. Calcinha Modeladora

Todo mundo gosta de ficar com as curvas perfeitas sem gordurinhas não é? Essa é a peça ideal para usar aquele look deslumbrante. Não importa seu manequim! Todas ‘must have’ uma calcinha modeladora pelo menos para aqueles dias de TPM que nos sentimos mais inchadas e horrorosas. Irritada, sim! Molambenta, jamais!

7. Body

O Body é fantástico! Essa peça coloca tudo no seu devido lugar. Sabe aquele evento que você chega chegando com aquele look? Oui chérie, tem body no pedaço! Beijinho no ombro pro recalque e desfila.

8. Calcinha fio dental.

#migasualoka pelo menos uma vez na vida você já usou uma calcinha fio dental! Quem usa com frequência adora e não troca por nada! Mas eu confesso que me sinto um pouco desconfortável com a peça. Só que para ficar linda e maravilhosa exige algum sacrifício!(#mejulguem é a minha opinião) Essa peça não deixa deformar o bumbum e é ótima opção para usar com sais e vestidos justos.

9. Sutiã nadador

Sabe aquela regatinha decote nadador linda que você tem? O sutiã nadador é para usar com ela. Nada de alça de silicone pls! A peça dá excelente sustentação aos seios e deixa seus braços mais alongados já que não tem alça aparecendo. É a opção certa para o verão já que muitos vestidos também tem decotes nadador. Gosto de usar para ir caminhar e a academia, claro, sem muito exercício aeróbico.

10. Caleçon

O Caleçon é o ‘must have’ do momento. A peça é muito confortável, sexy e charmosa. Não marca nada do corpo e não divide o quadril, ou seja, não deixam aquelas famosas gordurinhas nas laterais. Ótima opção para usar com looks justinhos e também para dormir. Confesso que gosto também de usar no verão com uma regatinha para ficar em casa.

Espero que vocês tenham se identificado com a minha seleção!

À Bientôt!

Gisele

 

12 comentários

  1. Fernanda Trein

    Ótima seleção! A lingerie errada pode estragar o look! Já pensou que feio marca de calcinha ou catupiry pulando do soutien? Não é fino!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s