Tressemé Blindagem Platinum

Bonjour, Petites! Tudo bem?

Hoje eu trouxe pra vocês a resenha do kit shampoo e condicionador Tressemé Blindagem Platinum, que tá causando o maior do alvoroço, já que a marca promete, de um modo geral, tratamento de salão!

Das poucas vezes que usei, não me dei bem com os produtos da Tressemé mas, diante da promessa de reparação e blindagem contra os danos futuros me atraiu.

tresemme-blingagem-platinum.jpg

O que diz no rótulo:

Shampoo: “O exclusivo shampoo Tressemé Blindagem Platinum repara os cabelos para tratamento de blindagem. Sua fórmula com PH baixo proporciona uma limpeza apropriada para cabelos danificados, restaurando o equilíbrio dos fios quimicamente tratados. Sua fórmula com pró-queratina e lipídeo repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo. Tressemé Blindagem Platinum repara até 2 anos de danos e protege os cabelos contra danos futuros. Cabelos quimicamente tratados agora blindados e deslumbrantes, como cuidados no salão.

Condicionador: “O exclusivo condicionador Tressemé Blindagem Platinum protege e repara intensamente os cabelos danificados, devolvendo a vitalidade perdida durante processos químicos e sua fórmula com pró-queratina e lipídeo repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo. Tressemé Blindagem Platinum repara até 2 anos de danos e protege os cabelos contra danos futuros. Cabelos quimicamente tratados agora blindados e deslumbrantes, como cuidados no salão.

O que a marca promete: Repara e blinda contra danos futuros.

Características do produto: Embalagem de 200 ml, com tampa flip-top, que permite uma boa dosagem do produto. Tanto o shampoo quanto o condicionador são brancos e têm o cheiro característico da marca (pra mim,todos os produtos da Tressemé parecem ter cheirinho de melancia).

O que eu achei do shampoo: Shampoo não deixa o cabelo adstringente, com aquela sensação de cabelo limpinho (quem tem cabelo oleoso entenderá!), mas também não é nada agressivo e não deixa o cabelo embaraçado durante a lavagem.

O que eu achei do condicionador: Para um condicionador que promete blindagem do cabelo, esperava que ele fizesse uma espécie de reconstrução e deixasse o cabelo mais forte mas, o que aconteceu, é que meus cabelos parecem ter ficado até mais frágeis,  embora macios.

Quanto à promessa de reparação dos danos, sinceramente, não percebi diferença alguma.

O que eu gostei: Da maneira como o shampoo lava sem agredir o cabelo.

O que eu não gostei: Não senti o efeito da reparação no meu cabelo.

Conclusão: A promessa de reparação de 2 anos de danos no cabelo é ilusória. Não que seja um produto ruim mas, pelo menos para o meu cabelo, ele nao funcionou como o prometido pela marca. 

Nota (1 a 5): ♥

7 comentários

  1. Gisele Gonçalves

    Antes da marca vir para o Brasil e se popularizar eu usei um shampoo e condicionador que eram excelentes! Depois que veio para o Brasil não achei nada que funcionasse no meu cabelo! Pena né! bjos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s