Bonjour Petites! Lindas e maravilhosas como sempre?
A resenha de hoje é do esmalte que o ganhei de lembrancinha do bofe Nail Lacquer 488 Camelia Dorati Perolato da marca Kiko Make Up Milano. Só de escrever esse nome todo já fiquei animada novamente! (Adoro lembrancinhas)
O que diz no rótulo: A textura em gel confere um brilho extremamente envernizado e um nível ideal de fluidez para um controle perfeito e grande facilidade de aplicação. As resinas especiais facilitam a aderência dos pigmentos à unha, criando uma camada forte e elástica que, graças aos ingredientes ativos de longa duração, aumenta a sua durabilidade e o brilho da cor.
O que a marca promete: Verniz para as unhas com ação fortificante e endurecedora. Citral, um ingrediente ativo natural com propriedades fortificantes e endurecedoras, veda e protege as unhas criando uma armadura de luz totalmente à prova de riscos. Cores plenas – pearly, metallic, flame, glitter e micro-glitter: qualquer que seja o efeito desejado, o resultado estará sempre para além das suas expetativas. Cada sombra é calibrada com a mais elevada precisão para otimizar a cobertura e a produção dos pigmentos. Nail Lacquer não tem ingredientes abrasivos como tolueno, cânfora, DBP e formaldeído.
Características do produto: Vidrinho retangular com 11ml, aspecto e odor como de qualquer outro esmalte.
O que eu achei: Achei que foi lindo da parte do bofe escolher e comprar sozinho coisinhas para mim.(Oinnnn … ponto pra ele!)
O que eu gostei: Como eu ganhei, fiquei muito surpresa pela escolha da cor,porque o bofe gosta dos tons claros. E ele arrasou! Cores fortes assim ficam ótimas na minha mão que é bem branquinha. E além disso tem brilhinhos, outra coisa que eu amo! A cobertura do esmalte é boa e o tempo de secagem rápido. Também gostei da durabilidade pois ficou inteiro uns 4 dias e o brilho não saiu.
O que eu não gostei: Demorei para conseguir remover o esmalte da unha. Haja removedor!
Conclusão: Indico sim! Eles tem uma variedade imensa de cores e texturas e principalmente um excelente custo (É claro que eu perguntei quanto o bofe pagou!): 1.90 euros. Esse é o preço da promoção, mas em geral os esmalte custam 2.90 a 3.90 euros. Ainda não temos loja no Brasil.
Kiko Make up Milano – Site Oficial
Nota (1 a 5):
Que cor lindaa!
Ameiii esse..
Bjos!
CurtirCurtido por 2 pessoas
Ele escolheu bem! Fiquei chocada… beijos
CurtirCurtido por 2 pessoas
Tá na hora da Kiko vir pro Brasil! Eu nunca testei os esmaltes, mas tenho algumas sombras e as cores são super bonitas! As minhas tem brilhos tb! ❤
Bjos
CurtirCurtido por 2 pessoas
Ficou linda essa cor … frase repetitiva, não… rs Eu não gosto muito de cintilantes, mas algumas marcas conseguem fazê-la divina e delicadamente , sem se tornar vulgar(rs) . Nem conhecia esta marca, hoje em dia existem tantas marcas de esmalte que me perco! Beijins
CurtirCurtido por 2 pessoas
#demorou né! Rolou notícias que eles viriam em 2015 mas… aguardaremos! beijos
CurtirCurtido por 2 pessoas
Minha mão é bem branquinha, essas cores mais fortes ficam legais! Obrigado Claudia, beijos
CurtirCurtido por 2 pessoas
Imagina o Fabricio perdido no meio desse monte de cor de esmalte!!! A cor é linda!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
hahaha eu já imaginei!
CurtirCurtir