Batom líquido mate Vermeli Quem Disse Berenice

Olá, gatas!

Eu sou a louca do batom vermelho aqui nesse blog. Tenho uma modesta coleção e esses dias comprei mais um. (Quem quiser saber mais da minha coleçãozinha, avisa nos comentários que faço um post mostrando quais são e comparando todos!)

Já fazia um tempinho que eu queria um batom líquido mate, mas olhei um e outro até conheci o Vermeli da Quem Disse Berenice e ele veio me seguindo até em casa, por R$ 31,90!

O que a marca promete: “Que mulher não se derrete por um batom? ele mostra a personalidade sem que nenhuma palavra tenha sido dita. tem batom cremoso, batom cintilante, batom glitter, batom metalizado… mas um dos preferidos é o mate! e o que a gente gosta tanto, devia existir de vários jeitos diferentes, não acha? pensando nisso, o batom líquido mate, com uma nova textura – o supermate! supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. impossível não se apaixonar!

Características do produto: Embalagem de 2,8 ml com pincel aplicador.

O que eu achei: O batom é cheirosinho, fácil de aplicar, mas é bom fazer o contorno com um lápis para garantir. Seca rápido, fecha bem e depois de sequinho não transfere. Depois de comer tem que retocar, porque ele gasta no meio. Só um pouquinho de produto já cobre bem.

Fiquei pensando se ele não era parecido com o 330 da linha Intense do Boticário, que é um batom em bala, mate, que eu uso muito também. Mas agora que comprei esse, o pobre do 330 até está esquecidinho. Tirem suas próprias conclusões:

vermeli qdb x 330 boticario
O 330 puxa mais pro rosa e reflete mais luz

O que eu gostei: A cor é linda (lembra o vermelho do Russian Red, da MAC), adoro o cheirinho e fica bem seco. Parece que passou tinta no lábio. Em mim não ficou craquelado, que era uma preocupação que eu tinha.

O que eu não gostei: Nada a declarar.

Conclusão: Quero usar até para ver netflix no sofá de pijama com as gatas! O vinheli já está na minha wishlist – é um vinho bem fino!

resenha batom mate liquido quem disse berenice vermeli
Toda trabalhada no batom vermelho e iluminador pra ver House of Cards com as gatas #sqn

Nota (1 a 5): ♥♥♥♥♥ 

Vocês recomendam algum outro batom líquido mate?

Beijos,

Fernanda

Este produto foi comprado pela autora do post. A Política do Petite à Porter é fazer resenhas sinceras listando pontos positivos e negativos do produto. A opinião aqui descrita é a experiência de uso da autora do post e é independente da marca.

 

 

 

10 comentários

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s