Tabu: Mega Hair

Olá, gatas!

Você já teve o sonho de ter cabelos de rapunzel? Eu já. Quiz a minha genética que eu viesse com cabelos finos e em pouca quantidade, então uma época (quando eu era gatinha, né!), me joguei no megahair.

fernanda de megahair

A Gi e eu numa Oktoberfest! Ela de tiara de Frida e eu de megahair!

Existem vários tipos e se você escolher um bom profissional, um bom cabelo e cuidar da manutenção ($$) direitinho, pode ser muito bem sucedida!

Em compensação, é muito fácil cair numa cilada (Bino!) e o mega dar errado: comprar um cabelo que não é natural ou com muita química, profissionais mal preparados ou mesmo de má fé, ser olhuda e querer uma jubona que não combina com os seus cabelos (já caí nessa!).

problemas-com-megahair

Tá na hora de fazer manutenção no seu mega, Britney!

 

mega hair com as camadas marcadas

Camadas muito marcadas – dá para perceber onde é o cabelo da moça e o mega #fail

 

mega hair comprido demais

Assim comprido até o bumbum sem corte e esfiapado nas pontas também não é fino! #fail

 

Não é só porque você resolveu investir seu rico dinheirinho num megahair que você precisa colocar um cabelo até o bumbum, viu? Até o meio das costas fica mais natural. Lembre-se que o cabelo muito comprido também achata a silhueta e você tem que decidir se vale a pena parecer menor por conta do cabelão!

E se tiver que cortar as pontinhas, não tenha dó, CORTE! Não deixe seu mega sem acabamento!

Tem que cuidar do mega, gente! É bastante investimento comprar um cabelo bom e a colocação com queratina. (Tem megahair de fita adesiva também, mas nunca usei essa técnica)

Tem que hidratar, fazer umectação,  e dependendo do tanto que o seu cabelo cresce, ir no salão a cada 02 ou 03 meses para arrumar! Senão fica feio e pobrinho mesmo, e não queremos isso para você!

mega hair antes e depois

Desapeguei do mega de queratina (era muita função e como usei muito tempo, meu cabelo acabou ficando falhado mesmo), e hoje em dia tenho um mega hair de presilha. Não costumo usar no dia a dia, somente  quando quero fazer um penteado.

Esse mega hair de tic tac também tem que cuida com capricho: em que lavar com frequência, hidratar, umectar  e tonalizar de vez em quando. Vale a pena ter um!

mega hair de tic tac

 

O que você não sabe, gata, é que várias celebs e modelos usam esse mega de tic tac para fotografar e ficar com jubona! Acho bem digno!

sarah jessica parker mega hair antes e depois

mega hair de clips como colocar

E você? Já usou ou usaria mega??

Conta pra mim sua opinião!

Bjos

Fernanda

9 Respostas para “Tabu: Mega Hair

  1. Mas tu já veio com uma jubona lustrosa de fábrica, né! Nem precisa! De fato no começo a gente estranha bastante quando passa a mão, mas depois acostuma! Bjos

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s