Tabu: Procedimentos Estéticos

Em tempos de constante exposição da figura nas redes sociais, parece que o dia a dia das pessoas é uma festa: maquiagem e cabelos impecáveis, look divino, casas impecáveis e pratos montados à perfeição. O que ninguém pensa é que logo após o click para o post, tudo se desmonta. Já pensaram nisso?

A nossa Diva Helena Lunardelli (Helena, we ❤ U) publicou em seu blog, semanas atrás, um post dizendo que havia feito lipoaspiração.

Mas o que a Helena Lunardelli – a perfeição em pessoa, tinha pra consertar? Foi o primeiro pensamento que me ocorreu. Quando li,  onde ela explicava que depois da gravidez ficou uma gordurinha na barriga que, nem com a rotina super regrada que ela tem, não dá jeito.

helena-lunardelli-biquini
Inveja branca desse shape!

Qualquer semelhança NÃO É mera coincidência.

As Helenas Lunardelli e Camilas Coelho da vida, assim como nós, meras mortais, também têm suas insatisfações. Elas são #gentecomoagente.

Para isso, desde que seja feito com a devida cautela e bom senso, vale a pena lançar mão de procedimentos estéticos – cirúrgicos ou não – para melhorar a autoestima e sentir-se bem consigo mesma.

Para algumas pessoas, procedimentos estéticos é um verdadeiro #tabu a o ponto de chegarem a desenvolver transtorno dismórfico corporal.

transtorno-dismorfico

Se tem algo que incomoda na sua aparência, porque não melhorar, não é mesmo? Se der pra resolver sem ter que passar pelo bisturi,  melhor ainda. Mas, se esse for a única solução, por que não?

 

Só não vale exagerar e ficar como o Michael Jackson, nem aplicar hidrogel, hein!

ken-humano

Se optar por fazer um procedimento – principalmente um mais invasivo – pesquise bastante, informe-se com pessoas que já fizeram o mesmo procedimento e escolha um bom profissional!

Quem aí já fez algum tratamento pra melhorar a autoestima?

Compartilha sua experiência com a gente!

Beijos!

 

7 comentários

  1. Gisele Gonçalves

    Eu me incomodava com a falta de seios e resolvi o problema com a prótese de silicone! Amei o resultado e não me arrependo. Tudo precisa de parcimônia. beijos

    Curtido por 2 pessoas

  2. Fernanda Trein

    Eu já fiz hidrolipo e não me arrependo! Os próximos procedimentos que quero fazer são para manter o rosto “em ordem”!

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s