Olá, gatas!
Recebi para testar o novo Anthelios Aircilium FPS 30. Fiquei muito curiosa, já que eu gosto da versão normal do Anthelios desde que se esteja numa cidade mais seca, e aqui é muito úmido. Mas o Aircilium promete 9 horas de sensação de pele limpa e isso muito me interessa! Deixei para usar num dia que não iria sair de casa, já que não quis usar nada por cima para não ficar em dúvida sobre a tal sensação de pele limpa. E aproveitei um dia bem úmido para fazer isso, por que já que é para testar, vamos testar direito, não é?
A versão de 50g do Anthelios Aircilium custa R$ 69,90 na loja da La Roche Posay.
O que a marca promete:
“Alta proteção UVA/UVB FPS 30, Controle inteligente da oleosidade e umidade, ativado sempre que sua pele precisar.Redução imediata dos poros e sensação de pele limpa por 9 horas. Textura gel-creme toque limpo, leve e de rápida absorção.”
Características do produto: Gel creme em bisnaga de 50g.
O que eu achei: A textura parece de creme tradicional, é leve. De fato a absorção é rápida e não fica com aquele aspecto esbranquiçado que alguns protetores deixam. Agora, redução imediata dos poros, isso eu não vi não.
O que eu gostei: Passei o aircilium às dez da manhã, com o rosto limpo e as sete da noite, ainda estava ok. Para um dia úmido, é uma grande coisa. Não ficou zero oleosidade, não ficou com toque limpo, mas não estava seboso.
O que eu não gostei: Não percebi a redução de poros nem a sensação de pele limpa por 09 horas.
Conclusão: Achei um bom produto para a pele oleosa, mas não é aquele milagre que as moças de pele oleosa têm pedido aos céus. Quero comprar a versão com cor para ver se me adapto ao uso do dia a dia.
Para ver outros protetores para a pele oleosa, dá uma olhadinha nesse post!
Nota (1 a 5): ♥♥♥♥
Quem já testou esse filtro? Qual sua opinião?
Beijos,
Fernanda
Eu usei a amostrinha, mas com outras coisas por cima…. não prestei atenção no tempo de “limpeza da pele”. Não é ruim, mas também não é aquela maravilha toda!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Não experimentei esse ainda! Gosto das versões com cor. beijos
CurtirCurtido por 2 pessoas
Adorei a dica ainda não experimentei..Bjuss
http://www.petitluxo.com
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu gosto muito dos protetores desta marca, alias uso faz tempo.
Esse aí nunca usei, gostei da dica!
Beijos!
CurtirCurtido por 2 pessoas
Concordo! Não é o milagre que as moças de pele oleosa estão aguardando, ainda!
CurtirCurtir
De modo geral tb prefiro versões com cor, que já dá uma ajeitada na lata! 😀
CurtirCurtido por 1 pessoa
Tua pele é oleosa, Rê? Bjos!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Rose, se testar conta qual foi tua opinião! Bjos!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Tenho mixta, agora mais para seca, uma confusão, minha pele mudou muito nos últimos anos acho que é a idade hehe..Bjuss
CurtirCurtido por 1 pessoa
A minha também! Era oleosa, as vezes mista, e agora nao posso dizer que esteja seca, e sim sensível! Só pode ser a idade mesmo! 😀
Não tá fácil, hein Rê? Bjos!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu uso esse protetor também! Sou muito branquinha, então no meu caso tem que ser tooodos os dias mesmo. Também não percebo a redução, muito menos a sensação de pele limpa. Tenho a sensação que é meio enrolação essas duas coisas, né? No caso da minha pele, a absorção é bem lenta.. Fico com a pele melada muito tempo.. Mas já desisti também, todos os protetores ficam assim em mim 😥 haha. Ótimo post!
http://www.maridx.wordpress.com
CurtirCurtir