Bonjour Petites!
O meu pensamento do dia é: Nós Divas, temos que ter #dignidade até na hora de dormir! Explico: Tinha uma época, a long time ago, que eu usava camisetas largas para dormir. São confortáveis, macias e na minha opinião, um pouco infantis. Claro, que era quando eu morava com a minha mãe, só ela viu esse horror então não tinha problema! (tadinha da minha mãe) hahaha
Então, eu arrumei um bofe, e daí, as coisas mudaram de figura. Como eu ia ficar com aquelas camisetas com ele? #Dignidade é o bofe me ver sempre linda, incluindo a hora de dormir.
Fui a caça as camisolas e desde então não largo mais!
A variedade de modelos, tecidos, cortes e marcas são impressionante. E, adivinhem só, podem ser muito confortáveis além de lindas e elegantes.
Eu gosto das camisolas de algodão e poliéster com detalhes em renda e com decotes. Também gosto das mais sensuais! Separei algumas marcas preferidas minhas para compartilhar com vocês.
Jogê – Jogê Site
Essa é para a nossa grávida #gatinha! Porque grávida também é digna de uma camisola Très Jolie!Hope Lingerie – Hope Lingerie Site
Victoria’s Secret – Victoria’s Secret Site
Consegui convencer vocês de fazer doação das camisetas de dormir? Pensem bem quantas cores, modelos e tecidos para agradar você e o bofe, hein????
É hora de mudar de hábitos e atitudes e ser diva até na hora de dormir.
À Bientôt!
Eu também gosto de usar camisolas, e bem dignas! Gosto de liganete, que são bem fresquinhas! Nada de ir dormir molambenta, mesmo que seja sozinha!
CurtirCurtido por 2 pessoas
Acho lindo camisolas, mas como ainda to solteira, to apegada no camisetão velho. hahaha
Amei as inspirações.
Bjos
CurtirCurtido por 2 pessoas
Com essa variedade toda de camisolas, não tem mais desculpa pra ir dormir feito um Judas!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Uma mais linda que a outra!!!
CurtirCurtir
Serio Mary? Depois da primeira você se acostuma!
CurtirCurtido por 1 pessoa
É tão confortável e chique!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Camisola bonita é dignidade 🙂 Comecei a valorizar muito isso no fim da gravidez, quando sabia que ia ficar boa parte do tempo de pijama em casa.
CurtirCurtido por 1 pessoa
kkk Verdade né…
Temos que estar lindas até pra dormir..
Beijos..
CurtirCurtido por 1 pessoa
É #tudodebom uma camisola bonita, né?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Linda sempre Rose!
CurtirCurtido por 1 pessoa