Atire a primeira pedra quem não viciou no Gossip Girl por causa do figurino da bitch Blair!!
Por isso que a dita cuja é a Diva da semana! Já faz um tempo que a série começou e terminou, mas os looks da Blair continuam sendo “usáveis”, porque são todos atemporais!
A Blair é uma adolescente Rich and Bitch do Upper East Side. Passatempo dela é sambar na cara dazinimiga, o que ela faz lindamente com os looks!
Logo que comecei a assistir à série, me identifiquei com o estilo lady like da Blair.
A Blair não segue regras! Ela mistura estampas e texturas, se arrisca no comprimento midi, usa color block lindamente (era tendência na época)!
Nas primeiras temporadas, o closet dela é composto por saias, vestidos, trench coats e muita meia calça!
Separei algumas inspirações e vou começar pelos meus queridinhos Trench Coats!!
E os mais variados looks com meia calça:
Só a Blair mesmo pra segurar como ninguém, um look com meia branca!!
Exceto os looks com meia colorida, usaria todos! E quem não gostaria, não é mesmo?
Confesso que, desde que comecei a assistir à série, fiquei mais inspirada para me vestir!
Beijos!
Adoro o style dela. Post mara!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Amoo o mix de estampa!
Mas ela arrasa em todos os estilos..
Beijos!
CurtirCurtir
Adora meias como eu! hehehe
CurtirCurtir
É Blair é uma coisa fora de sério, né?! Eu comecei a assistir GG justamente por causa do figurino dela e da Serena. Acho que não importa quanto tempo passe, sempre vai ser referência! ❤
http://www.maridx.wordpress.com
CurtirCurtido por 1 pessoa
Bruna, achei as roupinhas da Blair bem a tua cara, com excessão das meias coloridas!
CurtirCurtido por 1 pessoa