PETITE BFF: CAMISA BRANCA

Bonjour Petites!

Vamos começar a semana com um coringa do nosso closet: a camisa branca. Petite BFF camisa branca. Como usar e arrasar no look.

Ela tem uma vantagem sobre as outras peças, pois nunca sai de moda. Você pode usar no inverno, verão, meia estação que sempre estará linda e elegante. É sem dúvida nenhuma uma peça muito versátil.

Escolhi alguns looks para inspirar nossa semana e atrair todos os olhares para nós lindas e maravilhosas Petites!

Duas versões ótimas com jeans, calça ou shorts. Looks casuais e ao mesmo tempo finos! O look da Jennifer Aniston eu usaria até para trabalhar, casual day. A minha xará Gisele fica bem em qualquer look né? Aqui no litoral esse look funciona muito bem.

Essas peças são utilizadas um pouco mais formal, para aquele evento que você quer arrasar e deixar as inimigas com #invejinha. Leslie Mann num básico black and white e a Emma Watson nesse look mostra que deixou para trás a menina Hermione. Linda!

Eu gosto de duas coisas no look da Kate Middleton, a primeira é ela que na minha opinião é maravilhosa e a segunda é o terninho. Não tem como errar, camisa branca + terninho e voilà… estou pronta para trabalhar. Miranda Kerr sempre desfila pelas ruas chiquérrima! O look de alfaiataria minimalista, camisa branca sem mangas e calça nude com listra preta (truque para alongar a silhueta) deixa ela ainda mais Diva.

Victoria Beckham vestindo calça cigarrete de cintura alta, camisa branca com as mangas dobradas e cabelos ao vento, ficou clássica e moderna nesse look black and white #tudodebom. Inspiração para o dia e noite. (eu quero muito!) Eva Mendes, no estilo tô nem aí fui ao mercado, colocou a camisa branca amarrada com a saia soltinha. Um visual bem feminino com cara vintage. Atenção Petites, não esqueçam de colocar uma regatinha por baixo da camisa amarrada, para não deixar nada que não deva a mostra.

Deixei esse por último, porque é o meu favorito!Eu adoro o estilo lady like. Acho o visual romântico, feminino e charmoso. A Paolla Oliveira escolheu o look navy, saia godê listrada de marinho e branco, camisa branca e bolsa vermelha. (roupinha chez Carolina Herrera) Perfeito!

camisabrancaPaolaoliveira
Camisa branca look navy

A camisa branca ultrapassou a barreira do social e chegou para ficar em qualquer estilo. São sofisticadas, atemporais e podem ser usadas em todas as ocasiões que você possa imaginar! Mas, cuidado, pois algumas peças tem bastante transparência! Coloquem um top ou uma regatinha que ajuda muito.

Se vocês ainda não tem, podem anotar aí nas suas wishlists! Ela é um coringa e não pode faltar no seu dia-a-dia.

À Bientôt.

Gisele

 

 

 

 

 

8 comentários

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s