TABU: CROPPED JEANS

Bonjour Petites!

Ele “bombou” na semana de moda de New York – NYFW, é isso mesmo, o Cropped Jeans estava tanto nas ruas da cidade quanto nas passarelas das grandes marcas.

jeanscropped

Quando penso nessa calça me recordo da época em que as mulheres só podiam mostrar a canela. Lá em 1.800 guaraná de rolha, lembra? Tá certo que essa não é essa a proposta do Cropped Jeans no século em que vivemos! hahaha

A blogueira Camila Coutinho, que sempre está na moda, optou por uma pantacourt.  camilacoutinhocroppedjeans

Realmente não sei o que falar a respeito dessa calça! Quando olhamos o look completo não parece tão ruim.. But, para mim é uma calça muito esquisita. Calça de pescador, como falamos aqui no litoral. (porque os pescadores, dobram a bainha da calça para puxar o barco)

O Jeans é tudo na vida de uma diva moderna! Mas esse tal de Cropped Jeans é coisa para as moças girafas. Nem com um sapatinho Louboutin a coisa ficaria melhor.

E, então…não bastava ser na canela, tem que ter umas franjas! Me perdoam as Petites que gostam! #podemmejulgar  Definitivamente eu não curto!

Já que o inverno é bem “friozinho” lá nos States, algumas gatas usam as calças deixando as meias a mostra e sapatinhos para todos os gostos. Esse sapato vermelho…AFE tem dó!

uglyjeanssocks

O Cropped Jeans pode ter ganho o guarda-roupas das tops fashionistas e das modelos mais lindas do mundo, mas no meu ele não vai entrar! Je suis desolé!!!!!

O Tabu de hoje, foi bem difícil para mim! Eu juro que gostaria de ter achado um look com o cropped que eu pensasse: sim, eu usaria esse! Fiquei desapontada comigo mesma, pois eu falhei nessa tarefa! sniff sniff

jeanscroppedflare

Eu sei que  terá um montão de Petites, que não pensam como eu (Thank you God!)!  E foi por esse motivo, que colocamos esse tema como tabu.

Você, Petite, tem um desses no seu closet? Conta pra gente. beijos

 

 

 

 

 

 

 

10 comentários

  1. Fernanda Trein

    Eu gosto de pantacourt, mas esse cropped jeans é infeliz! Não valoriza nem quem é alta! Por outro lado, eu gosto de usar a barra da calça dobrada com o ossinho da canela de fora com sapatilha. Mas não é cropped, né!
    Bjos

    Curtido por 2 pessoas

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s