DIGNIDADE: Máscara para Cílios

Bonjour Petites!

Eu não vivo sem! Mas, confesso que muitas das minhas escolhas foram apenas baseadas na embalagem! Com o tempo apreendi e hoje tenho um pouco mais de critério para escolher a máscara para cílios, o popular rímel.

Máscara para cílios é dignidade! Como escolher?

images (2)
Máscara para cílios – dicas

Em primeiro lugar, você precisar saber de que tipo são os seus cílios. Vamos as opções: cílios finos, grossos, curtos ou compridos.

Se você tem cílios fininhos e também curtos, uma boa escolha seria a máscara dupla, aquela que tem de um lado o rímel transparente e do outro a cor. De preferência as que tenham o efeito alongador .

Para as que tem os cílios finos, but, compridos, podem optar pela máscaras com efeito volume, o resultado são cílios mais curvados e consistentes. Não exagere nas camadas para não ficar artificial! Aplicador com cerdas com curvas.

LOréal-Paris-Volume-
Máscara para cílios – L’Oreal Paris

As Petites que tem cílios grossos e curtos, podem escolher a máscara alongadora para dar uma melhor definição e comprimento aos cílios. Aplicador com cerdas espaçadas e longas.

LOréal-Paris-alongador
Máscara para cílios – L’Oreal Paris

E, por último, mas não menos importante, para as que tem cílio grossos e compridos, você pode optar por máscaras que a escova é em forma de pente, pois elas separam melhor os fios do cílio e dão um efeito curvado. Aplicador com cerdas curtas e rígidas.

 

LOréal-Paris-pente
Máscara para cílios – L’Oreal paris

Coloquei todas as ilustrações de máscaras da L’Oreal Paris, pois é minha marca preferida. E, eu testei quase todas. A única não que ficou de fora da minha necessaire, foi essa última!

Dica Petite: Se você por acaso tem poucos cílios escolha uma máscara que tenha a escovinha de fibra sintética. Ela permite uma aplicação precisa e dá um efeito de preenchimento dos cílios. Aplicador com cerdas longas e cheias.

download
Máscara para cílios – dicas.

Você pode também aplicar mais de uma máscara no mesmo make para um efeito com volume e alongado, por exemplo, mas sem exageros, é claro!

E, lembrem-se Petites,  de usar o curvador de cílios antes de aplicar a máscara ajuda muito no resultado final! Você vai notar a diferença!

A máscara de cílios deixa nós divas com o olhar marcante, não é mesmo? Isso é dignidade!

À Bientôt!

Gisele

 

 

13 comentários

  1. Bruna Trein

    Já usei quase todas essas da Lóreal, menos a de embalagem doirada (muito rica, diga-se de passagem).
    Atualmente tenho usado só as máscaras da Avon, que também são bastante satisfatórias. Não perdem em nada para as da Loreal e são bem mais em conta!!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s