Olá, gatas!
Melhor notícia de TODOS OS TEMPOS para as baixinhas: o melhor corte de cabelo para nós é sofisticado, favorece todos os tipos de rosto e cabelos,é fácil de manter e de arrumar e além disso é o corte mais pedido nos salões para 2015 e 2016!
É o long bob, lob, ou corte médio.
O cabelo muito longo pode achatar as baixinhas, além de dar bastante manutenção. Cabelo bem curtinho não favorece todos os tipos de rosto e nem todas as mulheres gostam de usar.

O cabelo médio é bem democrático; pode ser co um corte reto ou repicado; usado liso ou crespo; escovado ou bagunçado.
Bônus para os cabelos finos: o corte na altura do ombro dá suporte para o cabelo e aparente mais volume!
Para não errar, procure inspirações com o mesmo tipo de cabelo que seu e leve para seu cabeleireiro de confiança.
Para ficar mais moderno, deixe as pontas mais retinhas e o cabelo bagunçado.
Para ficar mais moderninho, use todo para trás ou dividido bem de lado! Gosto desse jeito, que já ajuda no volume da juba!
Vamos conferir quais mini divas amadas do Petite à Porter já aderiram:
Eu que tenho cabelo ondulado e fino, já tenho essa para minha próxima visita ao salão:

Eu já aderi e já quero cortar e novo e vocês?
Sou baixinha… mas aMo cabelos bem longos! Bjs Bjs ❤
CurtirCurtido por 2 pessoas
Eu sou doooida por esse corte, inclusive é o meu, mesmo não sendo baixinha haha! Acho super lindo.
beijo
VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE MAQUIAGENS DO BLOG:
http://www.blogbelatriz.com
YouTube Belatriz
Facebook Belatriz
CurtirCurtido por 2 pessoas
Com certeza a indicação é perfect! Eu que não sigo muito 🙂 ❤
CurtirCurtido por 2 pessoas
Por isso deixo meu cabelo bem comprido! Hahahah qndo cortei percebi o quanto me deixou maior ainda doq sou 🙄 haahha mesmo que eu ame curtos assim!
Beijos ❤️
CurtirCurtido por 2 pessoas
Teu cabelo tá lindo!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Faz tempo que eu ando querendo cortar assim. Apesar de achar um corte lindo, não criei coragem ainda!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que corte mais lindo Fê..
Vou tomar coragem..
O seu está lindooooo…
Beijos!
CurtirCurtido por 1 pessoa