Bonjour, petites!
Um item que eu acredito firmemente que vale a pena pesquisar com cuidado e investir na melhor qualidade que o seu dinheiro puder pagar é óculos de sol. Serei curta e grossa: você não quer fritar seus olhos, não é? Um óculos de qualidade vai te acompanhar por muitas estações. Óculos de sol é como jóia.
Fora que tem efeito glamourizador no ato, não é? Eu uso mesmo em dias nublados, pois meus olhos são claros e sensíveis a claridade e também porque ficar franzindo o olho, além de não ser nada charmoso, ainda dá rugas. Só benefícios!
Apesar de eu ter uma queda pelos modelos clássicos, tem várias tendências para o verão 2016 que são bem interessantes.
De modo geral, o modelo que eu mais me identifico é o Aviador. Gosto muito do modelo 3025 da Rayban, aquele clássico mesmo. Tenho dois e o meu marido tem outro e ambos usamos os três. Justamente por eu andar geralmente de alfaiataria, acho que o o aviador quebra um pouco a seriedade e tem um visual transgressor suave. Estou de olho num todo preto!

Mas falando de tendências de formatos para quem vai investir num modelo agora:
Óculos redondinho: é seventies, é boho e tem cara de festival. Combina com rostos quadrados ou finos.
Gatinho moderno: é um gatinho mais contido e tímido. Acho diva e super combina pro meu rosto, que é de coração (ou diamante). Também combina com rostos quadrados e ovais. Será meu próximo investimento.
Acabamentos em alta para o verão 2016.
Tartaruga: eu fico contente quando um clássico “volta à moda”, pois fica mais fácil de encontrar. Acho armação em tartaruga muito fino!
Armação transparente: Para quem é moderninha e fashionista, é uma ótima aposta investir uma armação transparente. Tem muita cara de blogueira fina que aparece em blog de street style em fashion week, não é?
Lentes espelhadas: estamos naquele revival dos anos 80, certo? Eu acho bem bonito especialmente quando a lente é espelhada esverdeada mas há muitas opções de cores.
Qual seu modelo preferido? Conta pra mim?
Beijo!
O óculos redondo e estilo gatinho são meus prediletos.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Todos, por favor! Acho que eu só não ficaria tão bem com o redondinho, mas ainda assim eu investiria.
Adorei!!!
Super beijo
http://www.vestidadeprimavera.wordpress.com
CurtirCurtido por 1 pessoa
Óculos de sol é tudo…. fica chique e protege nossos olhinhos !
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sou louca por óculos, ameii todos !
Usaria todos.. que listinha top vc fez..
beijos!
http://www.roseamazingfashion.com
CurtirCurtido por 1 pessoa
Tu que tem o rosto fino pode tudo! Bjo!
CurtirCurtido por 1 pessoa
adoooorei, esse óculos com a armação transparente é lindo! ❤
beijos
http://www.prosadedesigner.com
CurtirCurtido por 1 pessoa
E bem moderninho! Bjos!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Qual a marca deste ultimo modelo de gatinho?
CurtirCurtir
Oi Lorena! Infelizmente não consegui descobrir! 😦
Bjos
CurtirCurtir