Petite BFF: Macaquinho

Olá, Petites!

As lojas estão lotadas de macaquinhos lindos esta estação, já notaram? E quer uma ótima notícia? Eles valorizam muito quem é pequeninha, porque alonga visualmente! Esse efeito se dá tanto pela continuidade da padronagem e pelo comprimento.

Além disso, é bem prático, porque basta escolher acessórios dependendo da ocasião. Na minha humilde opinião, o macaquinho só não vai pro trabalho. Para esta finalidade, sugiro macacão!

Quando for comprar o seu, independente se der de alcinha ou manga longa, preste atenção no tecido – prefira algodão, viscose, linho, seda ou até poliamida. Poliéster no, ok? Senão você vai acabar cozida dentro do seu macaquinho!

Para quem faz a vibe boho – olha que estampinhas fofas! Já pensou com aquele colarzão de prata Sandra Rosa Madalena rica feelings?

macaquinho estampadinho

E macaquinho floral? Como não amar? Só tem que prestar atenção para não escolher um floral infantil – afinal você já é petitica e não quer parecer uma criança, não é?

macaquinho floral

Agora, eu to tombada com esses macaquinhos Dolce & Gabbana “inspired”! Eu adoro rosas do fundo do meu coração! É chic, é caliente, é romântico… se alguém encontrar um desses por aí me avise! Fala se não é para passear na Riviera Francesa ou em Jurerê, hein? É muita riqueza!

MACAQUINHO DE ROSAS

Para quem gosta do estilo urbano, achei essas duas opções em jeans! Se você tem receio que fique muito calor, duas dicas: procure jeans 100% algodão, fininho OU existem várias opções de linho que se parecem jeans. É super fresquinho e aceita praticamente qualquer tipo de complemento.

macaquinho jeans

Quer ir muito fina e elegante para um happy hour ou encontrar o bofe? Se joga num macaquinho liso, com um tecido nobre, quem sabe até com acabamento acetinado.  Se for de dia, complemente com gladiadoras. A noite, já sabe, aquele seu outro melhor amigo, o scarpin nude. Dá até para esticar para a baladinha!

macaquinho monocromatico

Eu tenho um preto em linho, uso muitíssimo! Tanto de saltão como com rasteiras. É o little black dress de perninhas, gente!

Quem já comprou um para chamar de seu? Conta pra mim!

Beijo!

11 comentários

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s