Baixinha Pode Usar Top Cropped?

Olá, Divas!

Estou completamente fora da minha zona de conforto aqui, já que eu não mostro minha barriga desde o início dos anos 2000 e é um grandesíssimo tabu pra mim.

Além disso, os croppeds aparecem em vários looks bohos, que eu também não me identifico – eu sou um mix de classical + rocker + uma parte bipolar perua/minimalista. Deu pra entender? Pois é.

Tenho um senso de que a idade permite certas coisas e conforme avançamos, temos que ter mais bom senso na hora de adotar os itens “da moda”. E o nosso shape também, porque vamos combinar que não é todo mundo que tá com a barriguinha chapada. Eu não estou, nunca estive, aliás.

Então imaginem o meu esforço de escrever sobre cropped. Não que eu vá sair correndo para comprar um – pelo contrário, acho que não vou aderir. Penso que eu vá ficar o tempo todo encolhendo a barriga e puxando o top para baixo.

Mas cheguei na fórmula de “como usar” de uma maneira bonita e de boa moça 😀

O que tem em comum em todos os looks? Cintura alta. Nada de umbigo de fora, que todo mundo já passou por isso vergonhosamente.

Se você ainda é gatinha, se joga em um desses, com essa carinha grunge anos 90. O terceiro é muito a minha cara em 1995! Mas para mim, já deu. No entanto, acho fofo para quem ainda “pode”. O que todos eles têm em comum? São com mini saia ou shortinho!

cropped de gatinha

Cropped com Calça:

Separei calças diferentes para vocês verem a versatilidade! Meu preferido é o todo preto, mas o look do meio também ficou RICO!

CROPPED COM CALÇA

Cropped com Midi Rodada: se você é mais romântica, e quer juntar seus novos dois amores, a midi rodada + o cropped, aqui está a solução! Gostei especialmente do terceiro, com esse ar de bailarina fashionista!

CROPPED COM MIDI

Cropped com Saia Lápis: OLHA QUE FINO E ELEGANTE! Foi o jeito que achei mais bonito e até estou cogitando um cropped  😉 Sarah Jessica Parker sendo sexy e fina com cropped e essa fenda na saia!

CROPPED COM SAIA LAPIS

Cropped com saia longa: Se você está apaixonada pela boho lifestyle, esse é para você! Apesar de eu não me identificar com essa tendência, achei o look com a saia preta e a camiseta de nozinho bem cool!

CROPPED COM SAIA LONGA

Cropped DA VIDA REAL: Vamos ser honestas? Todas as inspirações das fotos acima são moças bem magrinhas. E isso me deixou um pouco desconfortável, porque convenhamos que é bem mais fácil encarar um cropped com a barriga chapada. Mas essa não é a realidade de muitas meninas. Mas nem por isso, não pensem que não é para você. Tome o cuidado para nem o top nem o cós da calça ou da saia saltarem gordurinhas. E acreditem, se até a mais magra das meninas usar um cós apertado, salta gordurinha nela também.

Reparem que só aparece um filete de pele e nenhum deles a gordurinha tá em evidência. Acredito que esse seja o maior segredo do look com cropped ser bem sucedido!

cropped da vida real

Quem já aderiu? Sente-se a vontade? Conta para gente!

Beijos e bom final de semana!

8 comentários

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s