Nos tempos áureos dos meus vinte e (bem) poucos anos, li, pela primeira vez o Chic! e, posso dizer que foi um verdadeiro divisor de águas na minha vida em relação ao modo de com o qual me vestia.
A partir de então, passei a abandonar o que era tendência de moda, e vi que o importante era me vestir com roupas que me caíssem bem, independente de “estar na moda” ou não.
Aí é que veio uma missão difícil: na época, as roupas eram feitas para o público de gente magra e alta – no qual que não me enquadrava.
Quer se vestir com ares de riqueza e, de quebra, parecer mais alta? Então se joga no monocromático!
A megera diva Carminha, que não era boba nem nada, combinava seus looks monocromáticos com sapatos nude, o que dá um upgrade.
Na foto o look teria cumprido melhor sua proposta se substituísse a bermuda por um shortinho, mas como a Carminha era uma mulher direita (só que não!) acabou optando por cobrir um pouco mais as pernas.
A Carol Dieckman não poderia ter sido mais feliz na escolha do vestido curto e decotão, pra mostrar ao mundo a que veio, e sandália meio cor de burro quando foge – que não faz muito contraste com a pele!
Na foto abaixo, apareceu diva com macaquinho de onça, deixando as perninhas à mostra, e uma rasteirinha muito digna, pra mostrar que nem só de salto alto vivem as pequenas.
Nada como um all white para ficar rica e comprida!
CurtirCurtido por 1 pessoa