Look Monocromático

Nos tempos áureos dos meus vinte e (bem) poucos anos, li, pela primeira vez o Chic! e, posso dizer que foi um verdadeiro divisor de águas na minha vida em relação ao modo de com o qual me vestia.

A partir de então, passei a abandonar o que era tendência de moda, e vi que o importante era me vestir com roupas que me caíssem bem, independente de “estar na moda” ou não.

Aí é que veio uma missão difícil: na época, as roupas eram feitas para o público de gente magra e alta – no qual que não me enquadrava.

Quer se vestir com ares de riqueza e, de quebra, parecer mais alta? Então se joga no monocromático!

megera diva Carminha, que não era boba nem nada, combinava seus looks monocromáticos com sapatos nude, o que dá um upgrade.

Avenida-5

Na foto o look teria cumprido melhor sua proposta se substituísse a bermuda por um shortinho, mas como a Carminha era uma mulher direita (só que não!) acabou optando por cobrir um pouco mais as pernas.

carminha-adriana-esteves-da-novela-avenida-brasil-usa-figurino-composto-por-roupas-brancas-e-claras-1335549365085_615x300

A Carol Dieckman não poderia ter sido mais feliz na escolha do vestido curto e decotão, pra mostrar ao mundo a que veio, e sandália meio cor de burro quando foge – que não faz muito contraste com a pele!

flagra-de-balzaquiana-carolina-dieckmann-na-arezzo-168917-1 (1)

Na foto abaixo, apareceu diva com macaquinho de onça, deixando as perninhas à mostra, e uma rasteirinha muito digna, pra mostrar que nem só de salto alto vivem as pequenas.

carolina-dieckmann-251108-01g

19 comentários

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s